terça-feira, 21 de junho de 2011

Hoje

Estou aceitando, ardendo-me de revolta.
Sabe quando você sente aquela vontade no peito, e sente uma vontade imensa de gritar pra que todos escutem em alto e bom som? É dramático, é emocionante, é tolice... Eu defendi essa causa... Pedindo mais gritos por ai, e sabe qual foi o motivo? É que minha audição já estava afetada, que eu não conseguia mais ler gestos, perdi meu tato e parei de sentir exigindo berros.

Onde levaram aquele olhar?
Aquelas caras?
Cruzadas de pernas?
 Gestos extraordinários?
Eu deixei muitas coisas passarem, acreditando na futilidade do bem estar, minha boca possui a voz, mas meu corpo possui toda uma maça que diz, transcende o que se pode ser dito. Quando eu parei de observar o que meu corpo diz, deixei de lado, adoeci. Sim os berros são uteis, mas só de berros não sobrevive o homem... É preciso muito além de falar, saber ouvir, ouvir no seu sentido mais complexo que é se dá a compreender.
Hoje é um dia triste, deixei de ouvir tantas coisas, deixei de aprender, de me guiar, perdi um tempo mergulhando no meu EU, gritando para o mundo acordar enquanto eu dormia.
Se eu quero algo pro mundo, imprimindo meu ser, preciso imediatamente querer algo pro meu ser! Que eu às vezes diminuo para crescer...
 Boa noite, rapaziada. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário