quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blogzinho Mequetrefe

Nem sei como é ter um blog mais então perdoem a tragédia. . .

Achei mais teatral deixar publico meus monólogos, não acham um tanto quanto teatral tudo isso?
Estou numa caça ao tesouro, foi então que coloquei o titulo do Blog como "Meu outono folhas secas" ...
Bom buscando um local pra estar me encontrei no Outono é o que esta definindo meu status, Outono nada mais é que MUDANÇA um período que não é aquilo nem aquilo outro, portanto Outono é , não sendo! Exatamente eu Ângela Beatriz... Estabeleci um ponto para pontilhar no mapa, e agora? ...

Espero que não enlouqueça pela voz das sereias, que minhas bagagens continue presete comigo.. Que eu não pare na praia pra tomar um sol e com preguiça dizer "Vo não... posso não... quero não" hahahaha !!!



Vamos parar com esse diario de Bordo agora mesmo... Tá ficando chato e nem começou ^^

Um comentário:

  1. Quer ajuda, sou bom nessa de caça ao tesouro. Beijos querida

    ResponderExcluir