segunda-feira, 2 de maio de 2011

Utopia de Ogro

Criando em detalhes passo a passo quase real, uma ação, um ambiente, uma relação qualquer indagamos o erro.  Eu engenhei um modelo-tipo de uma verdade inexistente, me inferiorizei, degradando qualquer virtude aparente em busca duma utopia de gigantes. Assim poder ser admirada pelo que eu dizia ser PERFEITO... Mas, eu só consegui afundar mais nessa areia eu coloquei barreiras para alcançar o imaginário, dá pra imaginar?

Fui perdendo e aceitando a ser o oposto de tudo que eu engenhei durante anos, meus planos pro futuro se perdeu, me levando para contramão. . . Então eu acordei sem um pingo de vontade de levantar da cama, com um desejo de destruir tudo que me fere, dar forças as facas dentro de mim, inutil '
Ainda sinto no miocárdio uma dor de simplesmente SER, ou melhor, dor de ACEITAR... Minha utopia certamente me levou ao caos, ao cansaço, a perda da fragância que alguns chamam de "personalidade".

É como querer casar com Brad, ter um caso com Dicaprio... Enfim, eu desejei então o impossível pra ter desculpas pra não ser melhor? MINHA MENTE ME MATA!

Talvez, só talvez eu ande um pouco pra baixo buscando um motivo pra isso, querendo ter dó de mim mesma DRAMATIZANDO!



Eu ando tão pra baixo esperando o Sol socar a minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário