segunda-feira, 27 de junho de 2011

Contracenar

Fingir que conversa com outro ou outros no fundo do palco.
Eu – contracenei
Tu – contracenaste
Nós – contracenamos

Hoje cedo numa reflexão após ler um livro na praça da cidade, dei-me conta do quanto eu contracenei  em relações interpessoais, não como se fosse falso, mas como eu fiz de tudo pra contracenar buscando novos artistas pra contracenar comigo coisas que nem eu entendo, e me coloquei a ser artista de outros diretores contracenando com hipócritas, é simples as vezes pessoas vem trazendo equações, e toda uma historia e uma visão que é inteiramente particular, e nos submetemos á aconselhar, a petulantemente julgar coisas que estão simplesmente numa peça de teatro.  Transtornamos com tão pouco, e navegamos num copo d’água e ainda sentimos a sensação de prazer nisso tudo, sem se dar conta do quanto estamos perdendo nessa contracenas.
Temos que distinguir essas razões mortas existe a sede por respostas, gritos procurando novos espetáculos, mas o mundo, a vida esta esperando que encaremos os fatos sem tanto trecos.
Deveremos ter o controle, então veja bem em que palco você vai para.
 
 
Bom Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário