terça-feira, 24 de maio de 2011

Historia dos Amores Que tive.

....Perturbadamente sou a típica geminiana apaixonante como já havia dito.
Como muitas mulheres que sofrem de amor, o meu sintoma sempre foi amar de mais, fazer uma novela com meus romances.

Então hoje vou relembrar o que muitos podem chamar de "novela mexicana", mas é realmente fato. Citarei nome e sobre nome. . .
Parece tanto tempo, quando eu tinha lá meus 10 para 11 anos, eu me apaixonei poderia dizer no diminutivo e fazer parecer menor do que realmente foi na época, mas foi muito intenso pra mim. Jonathan foi minha primeira paixão, ele era lindo e foi isso que me fez sofrer, loiro dos olhos claros, encanta as menininhas e eu tive a sorte de chamar a atenção dele antes de me ver apaixonada. Eu sempre me achei bonita na infância, adorava um espelho e toda aquela vaidade, Jonathan me conquistou nos carinhos, mãos dadas e as declarações, ele fazia sua mãe me levar para passeios em família éramos amigos que se flertava.
Eu era tão boba que não abri o jogo por um ano mais ou menos, ele sempre teve a impressão que “tinha que me conquistar” mal sabia que isso já tinha ocorrido, então quando consegui coragem de dizer pra ele sobre meu amor, consultei a minha conselheira Simone. Ela foi minha melhor amiga por muito tempo, filha da melhor amiga de minha mãe, Simone era tipo minha outra metade, eu cuidava dela, vivemos muito juntas, acho que o primeiro sorvete que eu tomei eu tomei junto com ela, bom deu pra entender o quanto éramos amigas... Então eu que não tinha coragem de abrir meu coração pra ninguém com aquele medo de me decepcionar, vomitei com um sorriso no rosto “Si, eu tenho que te contar eu estou apaixonada pelo Jonathan” então eu tinha posto na mesa, dado minha cara a tapa, apostando no que eu sentia. E pelo terror do que poderia ser dali pra frente, Simone rebateu com o desejo de assassinar minha cobiça. . . “Bia você não pode, eu amo ele”. Indaguei assustadoramente...COMO? COMO? COMO?...Como eu deixei passar despercebido, eramos muito próximo Jonathan Simone e eu, então estava ali minha escolha... Fazer doer o coração de quem sempre esteve comigo, ou deixar meu coração se calar, novamente se calar.... Simone deixou claro que eu teria que escolher entre ela e essa paixão, eu não queria perder nem ele nem ela. Então aguentei mais uns dias, acreditei que ela daria passe livre ao perceber o tão claro que era o desejo dele por mim. . . .  Mas não foi assim, quando ela via ele vindo me abraçar ela dava um jeito de chamar atenção, eu cansava de estar tão perto de nada. Então me afastei por um tempo,  só me deixou mais longe do que realmente meu coração pedia. O beijo não ocorreu, dentre tantas idas e vindas, eu conheci outras pessoas, amigos, até mesmo outros "pretendentes"... E quando me dei conta, Jonathan vinha se despedir ele que era meu vizinho se mudaria ainda na semana, eu tenho que dizer que não foi tão desesperador como imaginei que seria. Jonathan se mudou e depois só conseguimos ter contato após uns 7 anos e muita coisa mudou de 11 ele tinha 18 e eu beirando também.  Então ele não foi meu primeiro beijo, nem meu primeiro sexo, mas sempre será meu primeiro romance dos mais típicos novela mexicana como é todos meus amores. 

Porém acho que minha história não era realmente ligada a Jonathan e sim a Simone. . . Cansei de escrever por hoje logo terá a continuação dos Amores que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário