domingo, 12 de junho de 2011

Cordas Partidas

Caros, raros e etc...

Essa maldita musica de James Morrison me tras um súbito entender. Que eu sempre, sempre esqueço!  
Trechos como:

"Oh, isso me dilacera
Eu tentei resistir, mas isso machuca demais
Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente
Para fazer tudo ficar bem

 
Você não pode tocar com cordas partidas
Você não pode sentir nada
Que seu coração não queira sentir
Eu não consigo te dizer algo que não seja verdade"

 


Eu canso, mas não consigo agir diferente. . . Sim é lindo amar como é prazeroso a coca-cola, só que desce chicoteando todo seu aparelho digestivo.. E como vai ser? Vai aceitar se satisfazer pelo tão banal que é o prazer?
.... O prazer engana só os leigos!
Sim é vicio, chame de patologia... Eu sou assim viciada no que meu coração diz, mas meu Deus foi bom e me deu uma cabeça grande para raciocinar mais forte do que meu coração grita.

Fui uma drogada e ainda estou na fase de abstinência controlando meu corpo e atenuando meu coração, pra que eu não precise me destroçar no caminho, como eu cismo em fazer. Tenho crises que poucos consegue imaginar, uma vontade de lutar... e só me calo.
Nas grandes crises, o coração parte-se ou endurece.

Já fiz algo do tipo discutir pelo msn, e imediatamente correr até a casa da pessoa bater na porta e pedir um abraço pra acalmar toda aquela euforia e tentar manter vivo o que me fazia tão bem.

Quem além de mim, valoriza o tato... Olho no olho, e todo o coração na mão?

Simplesmente não fui atendida, acho que atos não tem peso maior que palavras. . . Só quem diz sabe a importância do que escapuliu, só quem ouve sabe o quanto dói.
Eu sempre acreditei no peso de uma boa ação,  mas o jure quer tudo que possa ser provado. =/

Então eu escuto essa musica e vejo, que aquele sapato velho não tem mais concerto.
Tem que ir para o lixo!

Eu não gosto de jogar nada no lixo, eu não gosto de perder...  O que um dia me fez tão bem.
Sempre acreditei que pessoas não se perde, sentimentos não se perde. . . Sim acaba, e se houvesse uma maquina do tempo para viver tudo de novo, não seria nem de longe igual... Nós não seriamos mais os mesmos.


"Mas estamos correndo em direção ao fogo
Quando não há ninguém mais para salvar
É como se estivesse correndo atrás do último trem
Quando nós dois sabemos que é tarde demais
Tarde demais"

Tarde demais.. é algo que realmente existe.
Amor tem suas condições............. E a caminhada termina!

O nosso AMOR... se transformou em 'bom dia'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário