domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Eu não passo o Dia da Árvore, com uma árvore....

Realmente passa o dia da árvore e as vezes eu nem me dou conta... Ninguém se da conta, simplesmente PASSOU.





Só pra lembrar é dia 21 de Setembro.







E não vou passar hoje o dia dos namorados, com um... Essa necessidade de não ficar só no dia dos namorados é uma alucinação em massa, recebi duas ligações de ex amores ontem e penso comigo será que isso é saudade? Tá mais pra necessidade gritante de não se sentir só nesse domingo que é só mais um domingo.
Ano passado eu não estava só nesse dia, e foi otimo ter alguém pra se declarar, pra demonstrações de afeto em publico... É só um dia pra se sentir importante para alguém, eu que faço aniversário próximo esta data, vi esse ano o quanto eu já sou querida por pessoas que tem uma importância imortal.


É otimo amar e ser amado, e assim vai.



Então pra você que tem quem faça seus olhos brilharem, seu coração enfartar... Sua alma aquecer etc etc...




FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário