quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Zumbido...* * **

Quieta vagando em meu sofa
E num instante inquieto...

"Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça"

No desgaste do dia-a-dia eu esqueço que há um Deus, uma dinvindade, meu espirito. . . Então quando estou quieta escuto seu zimbido, uma sede de revolucionar meu dia pacato, os ditos ateus com certeza daria uma resposta um tanto quanto aceitavel pelo meu vislumbrar da alma, eu poderia aceitar alguem desculpa e calar minha alma, mas eu não aceito e também tenho que confessar não à hidrato a como suplica sua sede.
Sem exatamente o que ela pede, ele manda mensagens para meu corpo como faz o figado na manhã de ressaca.

"-Olhe a terra à tua volta"

Olhei a minha volta e tenho tudo, tudo que não preciso. Tudo parecia tão banal, faltava tanta coisa, eu merecia muito mais... Ou seria hipocrisia da minha parte,dizendo que procurei, sem esforços que exige uma busca, que exige a luta, a gloria.
Eu tenho e disso não necessito, o que não tenho sempre será o preciso, é uma insaciavel sede de se satisfazer. Continuemos...




Andei tropeçando no meus proprios passos, dramatizando a verdade, me fragilizando, estacionando e deixando de se mortalizar em atos notaveis. Eu anseio a eternidade, a imortalidade, e necessito da certeza de tais fatos. Não é nada com popularidade, ou vangloriosidade, tem haver com ser o que realmente sou.. Sem restrinções do mercado.

"-O que é o Outro?
-O outro é aquele que ensinaram a ser, mas que não sou eu."

No labirinto da necessidade de se encontrar buscando o molde (Destino), como ansiosamente Dorothi buscou voltar pro Kansas, viajando pela estrada de tijolos amarelos da terra de O'z, fui seguindo passo-a-passo as normas de um ordinário Senso Comum.







"Sabe lá, o que é não ter
E ter que ter pra dá" (Djavan)











Teimar nessa necessidade, normas, bom senso é tão insano que eu internaria pessoas com essa linha de pensamento, sim foi nessa insanidade que me encaixei por anos. Entrando em conflitos, e ansiando o dia que ia "me encontrar" como assim "me encontrar" como assim "me conhecer"
-HELLOOOOuUU '
Em que esquina eu esperava me encontrar? E quem realmente responderia as incognitas do meu ser?
Quanto mais conheço o mundo, as pessoas, mais me sinto só . . . Ops! Não, não... Mais me sinto um único, infinito universo e ser deliberadamente único é ser extremamente raro.
O tal idealizado recipiente que busquei para encher e tomar numa golada só, o que enfim mataria minha sede, o famoso tapinha nas costas não existe, não existe recipiente... é preciso usar as mãos, a famosa ATP. Irei lutar pra não deixar morrer, hidratarei saciando essa sede de espírito.

Libertar espírito! Tocai com minhas cordas vocais
E deixe de ser Zumbido. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário