terça-feira, 31 de maio de 2011

Regra necessária.

Ontem eu disse que não...
Hoje gritei que sim
Agora já acho que talvez, não quero que seja assim.



Dizem que existe uma linha de conexão dos atos de um ser, alguns chamam isso de coerência eu já citei essa palavra varias vezes em discursos. Eu sou uma pessoa detalhista, critica quando o assunto é relações publicas, daqui ali eu procuro sim essa conexão.
Só que quando o assunto era EU, ai as coisas mudavam. Eu nunca busquei coerência e pode chamar de patologia, eu via como desnecessário quando o assunto fosse EU... Via como liberdade não ter coerência, como se eu não tivesse que ser fiel ao que sinto, mesmo que esse sinto seja MILHARES DE SENTIDOS.
Então eu parei de comer carne, talvez eu busquei sim estimulo. Parei de buscar desculpas como o resto do mundo e foi uma escolha completamente coerente.
Então comecei a ver a coerência não só como uma linha de conexão, não só como uma linha de conexão LÓGICA. . . Comecei a ver mais que ter conexão lógica, é ter uma fidelidade uma lealdade constante, acredito que anarquia não é sinonimo de liberdade. . . Então to precisando ser coerente com minhas crenças, afeição, o que pode ser chamar de transparência.

Então estou me propondo ser COERENTE, vamos fazer um teste se funcionar ou não estarei gravando por aqui. Vou tentar amanhar ser o mais coerente possível, porém acredito que não é assim de um dia para o outro, não é uma desculpa é um aviso pra ninguém ficar ah espera de um bom vinho saindo dessa água negra...

Vou começar agora indo dormir mais cedo do que normalmente faço.


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário