quinta-feira, 2 de junho de 2011

O mais perto da Loucura.

Como posso eu pensar que sou forte e segura,
Se sinto o ar sob os meus pés,
Como pode a felicidade parecer tão errada?
Como pode a miséria parecer tão doce?
Como você pode me deixar te ver dormir?
Então quebrar meus sonhos do jeito que você faz
Por que eu tenho que ir tão no fundo?
Por que eu tive que me apaixonar por você?

Isso é mais perto da loucura que eu já cheguei
Tendo 22, e agindo como 17
Isso é o mais próximo da loucura que eu percebo
Eu nunca fui louca... sozinha
E agora eu sei que há um elo entre duas pessoas
Estando perto da loucura, e estando perto de você
Como você pode me fazer desmanchar?
E quebrar minha queda com mentiras de amor
É tão fácil quebrar um coração
É tão fácil fechar seus olhos
Como você pode me tratar como uma criança?
Como uma criança eu suspiro por você
Como alguém se sentir tão selvagem?
Como alguém pode se sentir tão triste?

 
Estou enlouquecendo... Eu tive um relacionamento sério, onde havia cumplicidade, e ele me mimava o que eu adoro. Ele me fazia rir e era incrível adoro ter quantidades exageradas de atenção, carinho e bom humor... E eu o desmanchei quando disse que já não éramos bem assim, o fato é que éramos sim eu que vi uma pessoa conhecida do lado de fora do busão e logo desembarquei para poder dar aquele abraço.
Então tá meu relacionamento não me satisfazia, eu vi que estava iludindo nós dois.
Então por um tempo essa minha inspiração me deixou como nos sentimos no La Tour Eiffel aquele "elevador" do Hopi Hari, até que eu sai da cadeira toquei o chão e ainda estou tentando sentir meu corpo novamente.
Estou tentando distinguir o que é miragem e o que é real, e ninguém esta me ajudando.
 
Bom vou deixar o vídeo aki espero que vocês gostem..
 
 
Ah voltado ao assunto da coerência, esta caminhando lentamente... Levei um baque ontem quando vi que o que me fez andar pra frente hoje esta andando em círculos, acho que ele só veio pra dar aquele esbarro e sair sem pedir desculpas... Foi só pra me alertar "OLHA PRA FRENTE".
Estou feliz realmente ele é a mudança, só não é o caminho. . .
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário