sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia-a-Dia


"Well you pulled me under,
I had to give in.
Such a beautiful myth,
Thats breaking my skin.
Well i'll hide all the bruises,
I'll hide all the damage thats done.
But I show how Im feeling until all the feeling has gone."
 
O blog deveria ser "Minhas Musicas, em folha" devido há grande quantidade de musicas aqui impressa, pra cada post uma canção nova. Só que isso não é nada mais nada menos do que coerente a minha pessoa.
Vou parar de falar em relacionamento homem e mulher, e todos os sentimentos borbulhando no meu peito, pois a canção já fala muito sobre.

Voltando a coerência esta tão difícil ou eu que vejo a coerência como uma mulher de bunda grande e cabelos loiros. Estou buscando entender mais sobre a coerência tenho um dvd que fala sobre relações publicas muito bom, o cara manja no que fala e aborda questões que me serve como luva.
Vou assisti-lo novamente hoje faz um bom tempo que não vejo esse dvd, ele fala com humor sobre coisas realmente serias, esqueci o nome do palestrante. Amanha eu publico via cometário.
Então acho que sinceridade é a principal ingrediente para coerência, depois de sinceridade vem os pontos para ligar toda uma linha de moral e ética, então então é só ser. Como se fosse pouco.
É assim eu gosto da minha cama perto da janela então porque deixo ela do lado da porta? Tenho que ser coerente com minha pessoa não é... Então xô preguiça e bora ser coerente. Tá esse exemplo foi bem banal + tá valendo o blog é meu mesmo.

Tempos atrás eu parei de comer carne, hoje eu vejo que foi tão coerente com o que acredito, sinto então adequar a isso não foi tão difícil depois de alguns empurrões.
Comecei a falar palavrões, sim eu não falava... Talvez porque minha mãe fala "Bia Que Isso" com aquela cara de quem não gosta, eu respeito ela só que eu falo não como xingamento mas como expressão. Eu conversei com minha veia e expliquei palavrões nem são palavras tão grandes assim... Por enquanto é coerência minha.
Eu nunca usei drogas e isso é tão coerente que eu vejo que a coerência sempre esteve presente em mim. Sim já estive muito perto de usuários, não entendo até hoje o que instiga as pessoas a fumarem, a cheirarem a baforarem e todos harém que houver. Eu particularmente não sinto vontade.


Coerência é o protestar, se manifestar, se agradar, se vangloriar, se contrapor !

Sim estou me manifestando... Contrapondo... Não comecei a protestar ainda, estou indo levemente nessa revolução, ainda esta sendo gerada, quando houver o parto estarei perdida nesse mundo... Dai podem procurar nas paginas dos jornais.


Viva a Manifestação.



Na bandeira deveria estar escrito: "Protesto! Se der certo PROGRESSO"

2 comentários:

  1. To ficando admirado, isso pq fala que nunca tem o que escrever não é.

    Grande Beijo Bia

    ResponderExcluir
  2. Biiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa suuaa pensante !!

    Viivaaa láá Revuuluuçãoo e a Coêrenciaa !

    ResponderExcluir