sábado, 4 de junho de 2011

Não é facil...

Uma historia baseada em varias miragens, seu cérebro enorme e meu pobre coração.

Sutil, derramou-se na mesa o que eu tanto almejava.




Então, fiquei a venerar... Contemplando cada toque em meu mais profundo eu. (ou coração como dizem)





Cada dia foi afirmando o que me parecia um sonho, eu senti o olhar... Foi um tumulto, foi uma abdução, contração, uma sinapse!



E você diz ser MIRAGEM. . .





Mal sei questionar, não sei como expressar.  Foi meu holocausto, restou alguns valores e só, tudo que foi belo, toda fé e contemplação... se foi.



Sobrou lamurias e inspiração para escrever. . . Miragem... Ou Fraude... Sei lá como chama tudo isso, sou uma tola de pedir sinceridade nessa parte da caminhada. Você é minha criptonita, trouxe o caos como seu fiel escudeiro.
Por mais calada que eu deva ficar ao te ver, eu grito.



COMO DÓI! Chorar sem trégua. . . Amar sem trégua... Viver sem trégua...





Sim eu tenho horas detestáveis, horas encantadoras... Hora amável, hora perturbadora . .

=(

2 comentários:

  1. É a mesma inspiração que conversamos?
    Bia esquece isso, o verdadeiro sempre prevalecerá querendo ou não.
    Sinto por vc, pode contar que eu pago as biritas.

    ResponderExcluir
  2. Toca ai maninha o/


    Muita sdd, vamos comemorar o niver hem.

    ResponderExcluir