quinta-feira, 9 de junho de 2011

Num Pano De Guardar Confetes...

Acabou! Tem pessoas que acreditam no fim do mundo, eu que sempre idealizei o amor como incondicional e eterno.... Hoje eu duvido da existência dessa palavra, afinal o que existe são laços afetivos dos quais implica tantas condições e quando há uma contradição se torna GUERRA...
Quando indago o amor eu lembro da minha sobrinha, eu olho pra ela e só sinto "amor" ou será o laço familiar gritando... ?

Eu senti algo lindo por um homem, absorvi dessa relação coisas maravilhosas como minha visão do mundo, como expectativas e valores... Se realmente existe um Deus, uma força divina, acredito que foi ela que permitiu que eu absorvesse tanto e crescesse numa relação tão banal como há que tivemos.
O que eu sinto hoje distingo de carência, quando ele disse em alto e bom som "Foi perca de tempo te conhecer" foi um holocausto confesso, todo aquele drama que sente uma mulher rejeitada.... Foi aquele ego redondamente ferido, sim gosto dele como pessoa ele é super cativante encantador realmente, as vezes me parece um tanto quanto farsa e foi isso que fez com que me afetasse tanto.
Existem coisas maravilhosas em mim hoje que eu tenho que confessar que foi como deveria ser, ele me deixou pronta. Por + que exista um rancor enorme em mim e isso anda fedendo, como algo que deveria estar no lixo há muito tempo.

Ouvi algo hoje, que uma tal de Liz Pícolli postou no face... É a musica tema da postagem de hoje, ela postou a musica do grande Zé Ramalho - Chão de diz, o que inspirou a acabar esse romance que existia em mim com um simples raio de esperança. Então aqui vai o video dessa musica maravilhosa.

Bom dia pra você que como eu quer matar o que te faz tão mal. Mate antes que isso tudo se alimente....



Acredito que quando conseguir me livrar dessa podridão que eu guardo em alguma parte do meu interior, estarei no ápice da evolução. O rancor é o pior sentimento do homem, ou no caso o meu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário